Adolescente de 16 anos sofre ataque cardíaco e morre enquanto fazia caminhada no Piauí

 

Uma adolescente de 16 anos morreu na quarta-feira (13) após sofrer um infarto fulminante enquanto caminhava com a mãe, em Picos. Segundo a família, Camile Vitória Vasconcelos não sofria de nenhuma doença cardíaca.


De acordo com Benoni de Sousa, tio de Camille, a jovem estava fazendo uma caminhada com a mãe pela Avenida Beira Rio na quarta-feira (13), por volta das 16h30, quando se sentiu mal.


Pessoas que estavam no local tentaram ajudar a adolescente e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas Camille faleceu antes da chegada da ambulância.


“As pessoas socorreram, tentaram reanimar ela, fizeram todo o esforço na tentativa de salvar a vida dela, mas não foi possível. Ela morreu nos braços da mãe”, disse o tio.


Ainda segundo o tio, o laudo pericial constatou que a adolescente sofreu um ataque cardíaco. “De conhecimento da família, ela não tinha nenhuma doença. Era uma menina saudável”, comentou.


O corpo de Camille foi velado e sepultado na manhã desta quinta-feira (14), no bairro Parque de Exposição. A adolescente vivia com a mãe e uma irmã.


Ainda segundo o tio de Camile, a morte da menina deixou a família consternada. Segundo ele, a adolescente sonhava em ser médica.


“Ela tinha sonhos, como todo jovem. Sonhava em crescer, se formar e ajudar os pais. É realmente uma perda muito grande 


Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário