Motocicleta roubada há mais 25 anos é recuperada em Picos



A Polícia Militar de Picos prendeu por volta das 18h20 da última terça-feira, 20, uma motocicleta que havia sido roubada há mais de 25 anos no estado do Maranhão. A recuperação aconteceu na Rua Cícero Duarte no bairro Parque de Exposição, em Picos. O veículo estava em posse de um homem identificado pelas inicias J.L.G.S.


Segundo informações do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, durante patrulhamento no referido bairro, uma equipe da ROCAM realizava abordagens nas imediações da Universidade Federal do Piauí, e avistou dois homens trafegando em uma motocicleta, que ao intercepta-los observou que o transporte estava sem placa de identificação.


Desta forma, foi realizada uma verificação mais detalhada, e em seguida, constatado que se trata de uma motocicleta que havia sido roubada há mais de 25 anos. Ainda conforme informações do 4º BPM, foi verificado ainda que havia indícios que o motor do veículo pertencia a outra motocicleta, não condizendo com o chassi que ali estava.


Diante dos fatos, o condutor e a motocicleta foram conduzidos a Central de Flagrantes de Picos para adoção dos procedimentos legais.

Compartilhe:

Nenhum comentário:

Postar um comentário